segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Sua casa é você, assim como sua casa, você


"Sua casa é seu reflexo"

Uma casa suja e desarrumada não é lugar feliz para viver, ela tem energia negativa e as pessoas que moram nesse ambiente serão afetadas.

A desordem atrapalha e estagna, tornando muito difícil continuar em nossos caminhos. O estresse de procurar as coisas causa ansiedade,depressão e confusão, daí a importância de jogar ou doar o que não precisamos mais para dar um novo visual a casa. A tua casa é o reflexo da sua vida e isso implica tudo: físico, espiritual, sentimental, laboral, social e familiar. 

Lembre-se sempre que há lugar para tudo, e tudo deve estar em seu lugar.

Isso ajuda a estar em harmonia e resulta em um melhor fluxo de energia. Devemos limpar a casa e nos livrar ou reformar como possível tudo oq não nos faz nos sentir bem, para dar lugar ao novo.

Não devemos acumular coisas. Devemos tirar de casa tudo o que não contribui com nada, tudo o que não funciona ou que não gostamos mais. Ao se livrar de coisas que não contribui com nada de positivo, a casa perde negatividade, ganha espaço, e fica mais fácil de limpar e cuidar, o que é algo importante.

Devemos nos cercar de coisas que gostamos, que nos trazem boas lembranças, que nos motivam.

Sua casa é você, assim como sua casa, você é. A nossa casa é um reflexo de nós próprios, dize-nos como estamos naquele momento, se estamos estagnados, rodeados de tantas coisas que nada contribuem e que nos impedem de ver ou de ter tempo para as mais importantes, tanto perde-se tempo procurando coisas, ordenando ou tirando pó.

Vamos simplificar a nossa vida e manter o que realmente vale a pena. Iluminar sua vida faz você se sentir mais liberado. Tomar decisões faz com que você se sinta mais confiante e responsável. Dar coisas faz você se sentir generoso, e ao ordenar seu espaço, você se sente mais organizado e eficaz. É uma forma de liberar espaço não só físico, mas também mental, deixando espaço para que entre com coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário